sábado, 24 de maio de 2014

Por trás dessa farsa de inocente (Parte 8 Final)

No final, vocês foram pra festa...


Luan: Agora cê fica grudada em mim... ~num tom calmo mas sinistro~ Pra todo o sempre, nunca se vai separar. Sempre comigo. Não sai do meu lado. ~continua nesse tom~ Já estou te assustando? ~cai na risada~
Você: Uai, você que tem de ter medo. Cada vagabunda que você me trair, eh mais um caixão no cemitério e um pedaço do Luan Jr que eu corto. Ah e carne moída durante 3 meses.
Luan: Te amo!!! ~com voz de riso mas medo ao mesmo tempo~ Faz isso não?! Fui, sou e serei sempre fiel a você. Não troco o tempo que estive com você, mulher que eu amo, por uma noite com uma vagabunda qualquer.
Você: Awwnt... ~beija ele~

Chegam as fãs, tiram fotos com vocês...
Fã#1: Seu Nome, conte pra gente como vocês se conheceram!!
Luan: Uai, eu também posso contar...
Fã#1 e Fã#2: Não (risos)
Fa#1: Eh Luan, homi que eh homi conta a versão que mais lhe dá jeito uai (risos)
Você: Então, eu tava num bar....(conta a história toda)
Fã#3: Então ele mentiu, mas você o perdoou e agora estão casados... Awwwn que sonho!
Fã#2: Eh Luh, cê se fez passar por um inocente neh! Vida tranquila (risos)
Você: (risos) Uma bela farsa, mas eu me apaixonei por ele, e esse facto me fez perdoa-lo...~beija ele~
Todas as fãs: Awwwwwwwnt...

No final da festa...

Luan: Você realizou meu sonho Seu Nome, te vivo. Nunca me deixa, já não vivo sem você.
Você: E você EH o meu sonho, te amo com toda minha alma. Te vivo com tudo que tenho, pra sempre com você, te prometo.

Mais tarde nasce o Breno e a Nicole, e vocês vivem felizes para sempre.

FIM! Espero que tenham gostado, comentem oq acharam! Desculpem demorar tantos meses pra completar, e falhar nas promessas de término. Mas pronto, vocês nunca comentam fiquei triste. Tou pensando noutra historia, até lá comentem! ;*
Adm:________ķİķä•ℓ_________

Por trás dessa farsa de inocente (Parte 7)

Luan: Bom diaaaaa amor! ~te beija~
Você: Bom diaa
Luan: Tenho uma surpresa pra você..
Você: Uai, que que eh?
Luan: Surpresa... (risos) Só fica aqui umas 2 horas em casa, logo você vai ver...
Você: Hmmmm, tou curiosa rsrsrsrs

Você vai arrumando a casa, faz as unhas e fica assistindo TV. Pouco depois tocam na campainha...
Você: ~abrindo a porta~ Uai Luan, cê num tem a chave não bobo? (risos)
Luan: Seu Nome, ~pega em sua mão~ eu tou aqui ~se ajoelha~ pra pedir você, amor da minha vida, raio de luz do meu dia...pra casar comigo, ser feliz até que deixe de me aturar (risos).
Você: ~sorri de canto da boca e limpa a lágrima do canto do olho~ Eu...eu tou tão emocionada que nem sei o que dizer... ~sorrindo~ Sim!! Eu aceito!!
Luan: ~te beija~ Obrigado, obrigado Senhor. Por colocar esse anjo em minha vida. Te amo Seu Nome.

2 meses depois já passava em todo local media, "Luan Santana vai casar! A sortuda eh Seu Nome Completo, estudante de 19 anos. Será um casamento pequeno, em familia, mas terá festa onde serão sorteadas 10 fãs pra ir junto"

[1semana depois./
Já no casamento]
Luan: Eh agora parcero.
Lucco: Cê vai se prender pra sempre, pode ser que a Seu Nome te coloque mais manso e um dia eu me case com a Bruna. (risos)
Luan: ~cara tipo -_- ~ depois da lua de mel a gente fala palhaço...
(Você entra ao som da música)
Luan: Tá linda, ops cê eh linda, perfeita minha noiva ~sorri~
Você: Awwwnt... ~cora~
Padre: Estamos aqui todos reunidos para unir esses dois jovens, Luan Santana e Seu Nome.(diz a parte inicial...) Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Seu Nome Completo como sua legítima esposa. Para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Luan: Aceito ~sorri~
Padre: Seu Nome Completo, você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Você: Aceito!!
Padre: Pode be... ~Luan te agarra e no mesmo segundo te beija de um jeito que tira o fôlego~

No final, vocês foram pra festa...


...Continua. ;)
Adm:________ķİķä•ℓ_________

Por trás dessa farsa de inocente! (Parte 6)

Luan: Por favor, fala comigo! ~desespera~
Você: Luan eu... Tou chocada... Você eh cantor..? Eh famoso..?
Luan: Seu Nome me perdoa! Eu num falei logo porque pensei que você quisesse ficar por interesse, ou então nem falava comigo... Tive medo só isso! Mas fui te conhecendo hoje, e você eh muito legal, eh linda... Não quero te perder...
Você: Luan...Eu tou sem saber oq dizer... Tenho de ir.. Tchau. (Sai correndo pra casa)

Aí se passam alguns dias, você vai vendo uns comerciais do Luan, anúncios de shows. E liga pra ele.
*ligação on*
Luan: Oi Seu Nome, beleza?
Você: Oi, tudo. Eu pensei muito, e acho que vou perdoar você. Porque tem sentido a tua explicação.
Luan: Sério? Não tava à espera disso...
Você: Uai, você...Num quer mais?
Luan: Quero, a gente pode se encontrar?
Você: Sim, vem ter na minha casa se der.
Luan: Tou indo.
Você: Tá, tchau beijos.
Luan: Tchau, beijos E obrigado por essa oportunidade Seu Nome, fico muito feliz.
Você: Rsrsrs por nada.
*ligação off*

Meia hora depois ele chega.
*Toca na campainha e você chega*
Você: Oi Lu...~ele te abraça e te aperta demais~ ...an. Kkkkk Tudo saudade isso?
Luan: Eh saudade sim, esses dias eu não sei o que se passou mas, meu coração bate forte por você. Sei que eh cedo mais eu sei que eh amor.
Você: Eh cedo mesmo, vamo deixar rolar... (sorri)
Luan: ~te abraçando~ te amo Seu Apelido.
Você: E eu a ti. ~beija-o~

[Dias, meses depois... ]
Vocês namoravam há 5 meses, e o Luan faz uma surpresa pra você...

Luan: Bom diaaaaa amor! ~te beija~
Você: Bom diaa
Luan: Tenho uma surpresa pra você..




...Continua. ;)
Adm:________ķİķä•ℓ_________

terça-feira, 4 de março de 2014

Tou indo! :*

Amores, eu vou indo mas amanhã TERMINO mesmo a história!!! Hoje apenas continuei... Faltam apenas umas 3 partes! ;) Tchau!!


Adm:________ƒŗąʼnčĩşčą________

Por trás dessa farsa de inocente! (Parte 5)

Luan: Iiiih ferrou! ~fica muito assustado~ Esqueci do comercial!
Rapidamente o Luan te liga pra saber se você já tinha visto o comercial.

*ligação on*
Luan: Eaai linda!! Como cê tá??
Você: Oiie, tou bem e você??
Luan: Também.. Hey, você tá em casa?
Você: Não, estou chegando vim correr pro parque (nome do parque). É pertinho de minha casa rsrs
Luan: Me espera aí ta? Preciso falar com você. Tou indo pegar meu carro, demoro 10 minutos.
Você: Uai, cê pode me esperar à porta de casa. Dá tempo pra tomar um duche.
Luan: Ér.. Dá não gata, tou indo tá?
Você: Hmmm ta bom, vem logo! (risos)
Luan: Já aí tou (risos)
Você: (risos) Ta, tchau beijos.
Luan: Tchau gata, beijos.

*ligação off*
Quinze minutos depois o Luan aparece no parque.

Luan: Heeey lindona! ~te abraça e te beija~
Você: Oiie, eai que que cê queria falar de tão importante??
Luan: Eu não te contei tudo... ~fica nervoso, com medo que você o deixe~
Você: Pode falar, tou aqui. Vai, que que cê num falou pra mim?
Luan: Eu não sou um cara normal... Nem tenho vida tranquila... ~começa gaguejando~ Eu... eu...eu sou.. ér... sou...
Você: Fala logo Luan, pode confiar.
Luan: Eu sou um cantor, cantor de sertanejo. Conhecido por Luan Santana... Daí no dia que te conheci te perguntei se você me conhecia... ~treme~
Você: ~silêncio, afinal vc estava em choque~
Luan: Por favor, fala comigo! ~desespera~
Você: Luan eu...

...Continua. ;)
Adm:________ķİķä•ℓ_________