Você era uma garota bem sucedida. Era modelo com apenas 18 anos, ganhava muito bem.
Uma noite ,depois do trabalho, você decide ir na balada.
~chegando na balada~
Você: Oii Clara! (sua amiga)
Clara: Tava vendo que você num vinha mais não ! Rsrsrs
Você: E tu acha mesmo que eu perdia essa balada? Kk
Clara: Vamo mais perto do palco? Ouvi dizer que hoje eh noite de sertanejo!
Você: Afffff...
Clara: Que que foi?
Você: Nada não, não vou dizer que não gosto mas também não sou muito fã de sertanejo não...
Clara: (risos) Amiga, você vai aprender a gostar hoje mesmo!
Daí começa dar grandes sucessos da música sertaneja, até que vem um Dj especialmente pra mostrar musica sertaneja moderna.
Dj: Vamos começar com Munhoz e Mariano!
Você: Amiga, vou ali pedir uma bebida ta? 'Cê quer alguma coisa?
Clara: Não obrigada, vai lá!
Você chega no balcão, pede a bebida e um cara vem com falinhas mansas com você...
Xxxx: Oi gata, cê tá bebendo o quê?
Você: Não sei quem você é, não quero saber, e não vou falar com estranhos!
Xxxx: Garota,olhe pra mim e me diz de novo que não me conhece.
Você olha e...
Você:Não, acho que não conheço ~você faz cara tipo o_O' ~
Xxxx: Então vou-me apresentar!
Continua...
Adm:________ķİķä•ℓ_________
Sem comentários:
Enviar um comentário