terça-feira, 27 de agosto de 2013
Por trás dessa farsa de inocente! (Parte 4)
Você então resolve ligar pro Luan.
*ligação on*
Luan: Oi flor! Já ta despachada? Foi rápido véy...
Você: Eh que o pai da minha amiga, ta doente e piorou então ela ficou com ele... E fez ela muito bem! Cara, conheço ela desde crianças, o pai dela sempre foi como um pai pra mim... Espero que ele melhore rapido!
Luan: Relaxa, to indo te encontrar. Qual o shopping que você ta?
Você: To no (nome do shopping)
Luan: Tá, será que dá pra você ir no parque atrás disso?
Você: Uai, ninguém mais vai lá... Aquilo tá feio cara, vão replantar aquilo tudo! Cê ta louco? Num vou pra lá não...
Luan: Por favor, por mim!
Você: Mas porquê aquele parque?
Luan: Eh que... Aquele parque... Eh muito importante pra mim...
Você: Atá, então vê se aparece logo!
Luan: Tou indo! xau !
Você: Acho melhor mesmo! (risos) Xau, beijos!
*ligação off*
Você vai e em 5 minutos o Luan aparece.
Luan: Eai! ~te olha de cima a baixo~ Caraca! Cê tá linda! :O
Você: (rindo tímida) Rsrs obrigado. Bem vamos?
Luan: Uai vamo, tenho ali o meu carro!
Você entra, ele te abre a porta, e vcs vão pra chacara dele que era bem longe e isolada.
Luan: Eai, gostou do local?
Você: Aiiin Luan, eu ameeei! Que lindo isso!
Vocês conversam, você fala de você mas ele não fala dele.
Você: E você? Me fala de você!
Luan: ér.. Nem tem muito pra saber... ~fica nervoso~ Sou um cara normal, vida tranquila, tenho um cachorro o Puff, uma irmã a Bruna mas eu trato ela de Piroca rsrs uma brincadeirinha... E eu nasci em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e moro nesse momento em Londrina.
Você: Que legal, quais são os seus planos? Que trabalho você faz?
Luan: Ér... eu... eu... ~muito nervoso~ Eu nao trabalho não! Eh, to procurando!
Você: Atá, boa sorte então!Tá dificil isso! (risos)
Luan: E você tem que idade ?
Você: 18
Luan: E eh modelo desde que idade?
Você: Já há uns 4 anos, tinha uns 14 mas não era conhecida, fiquei conhecida aos 17.
Luan: Mentira, aposto que você nasceu modelo! Linda como você eh... ~se chega bem perto quase colado~
Você: Awwwn que fofo! Obrigado~se afastando~
E aí o Luan te beija daquele jeito, que tira o fôlego e faz pedir por mais!
Você: ~se larga~ Luan! A... a ... a gente não pode!
Luan: Uai, porquê ~fica do tipo o_O ~
Você: A gente mal se conhece...
Luan: Vamo testar *pensando*
Luan: Você aceita ficar comigo?
Você: Sim... quer dizer não... melhor não...
Luan: Sua cabeça diz que não mas o seu coração grita que sim! Vamos experimentar vai?
Você: Bem... Mal não pode fazer uai!
Luan: Uau, nem acredito que to ficando com uma modelo! (risos)
Você: Iiih nem lembrei, que idade ocê tem?
Luan: Eu tenho 20.
Você: Hmmm ta!
Vocês conversam por umas horas e ele te leva em casa. Você janta, se arruma, etc... Mas quando o Luan chega em casa...
Marizete: Oi filho! Que bom te ver! ~abraça ele~
Luan: Também! Eai, que que cêis tavam fazendo?
Marizete: Tava vendo TV mais o seu pai, a Bruna foi a casa da amiga jantar. Ah e parabéns!
Luan: (risos) Uai porquê?
Marizete: Mas tu eh lerdo hein filho? (risos) O comercial que você fez! Eu amei. ~sorri~
Luan: Iiiih ferrou! ~fica muito assustado~ Esqueci do comercial!
Rapidamente o Luan te liga pra saber se você já tinha visto o comercial.
Continua...
Adm:________ķİķä•ℓ_________
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário